Cidades

Jovem morta atropelada na Marginal foi jogada a 49 metros

O namorado de Luciellen da Silva, de 18 anos, afirmou que estava ao seu do lado quando ela foi atropelada e morta pelo motorista de um Jetta na manhã de domingo (28). Segundo ele, o carro conduzido pelo estudante de engenharia Phelipe Elmões, de 25 anos, estava em alta velocidade. Ele a jogou 6 metros para cima e quase 49 metros para frente, diz Kauê de Assis Cabral. “Fui puxar ela para o canto e o carro acertou em cheio”.

O casal tinha parado no acostamento, a 400 metros da Ponte João Dias, para ajudar um amigo que estava com problemas em outra moto. Quando encostavam, no sentido Interlagos, Luciellen foi atingida pelo carro do estudante. O veículo ficou com o vidro quebrado e lataria amassada após o impacto.

O motorista foi detido logo após o atropelamento. No porta-malas do carro, foram encontradas garrafas de bebida e suplementos de vitamina. O teste do bafômetro confirmou que ele havia bebido.

Segundo um funcionário do 89º DP (Portal do Morumbi), onde o caso foi registrado, o bafômetro indicou 0,21 miligrama de álcool por litro de ar. Por estar alcoolizado, ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intensão de matar, mas irá responder ao processo em liberdade.

O padrasto de Luciellen esteve na delegacia. “A mãe de Luciellen está anestesiada. Quando a gente recebeu a notícia, entrou em desespero”, disse o cabeleireiro Sebastião Pinheiro. “Estou até agora sem acreditar”. A vítima faria 19 anos em outubro.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.