Nacional

Jovem morre após injetar hidrogel no pênis

Um jovem de 18 anos morreu pouco depois de injetar hidrogel em seu próprio pênis, na noite de sexta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

A causa da morte foi embolia pulmonar, segundo o boletim de ocorrência. Especialistas afirmam que isso pode acontecer quando o produto, que gerou uma série de debates no ano passado, é injetado em algum vaso sanguíneo.

O jovem, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser levado às pressas ao Hospital das Clínias de Ribeirão Preto no final da tarde de sexta-feira, mas não resistiu e morreu pouco depois. 

Andressa Urach
Outro caso notório envolvendo o uso de hidrogel foi o da modelo Andressa Urach, que, apos fazer uso abusivo do produto, chegou a ficar internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final de 2014.

Conhecida por ter sido vice-Miss Bumbum, a modelo havia aplicado cinco anos antes hidrogel para engrossar as coxas. Em julho de 2014, após complicações, Andressa passou por uma lipoaspiração para retirar o produto das pernas.

Ela chegou a ser liberada pelos médicos na ocasião, mas desenvolveu uma infecção e precisou voltar ao hospital meses depois, onde ficou internada por quase 30 dias. Em março deste ano, a modelo ainda passou mais dez dias internada para tratar de uma nova infecção.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus