Plantão Policial

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Rondonópolis

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (3), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Luis Henrique dos Anjos Silva, já tinha passagens criminais e estava sendo monitorada com tornozeleira eletrônica. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h30. O rapaz estava caminhando pelas ruas do bairro no momento em que dois suspeitos armados em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos. Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Um rapaz de 20 anos que estava nas proximidades do ponto onde o crime ocorreu foi atingido por um estilhaço de tiro. Ele recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Ainda não se sabe o que teria motivado a execução. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em