Uma tentativa de homicídio contra Daniel da Silva, 22, foi registrada na madrugada de domingo (18) no bairro Santa Marta em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá-MT) após boatos envolvendo uma suposta traição envolvendo a mulher do acusado da tentativa de homicídio.
De acordo com as informações locais, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma unidade de saúde no município e informada que um homem deu entrada no hospital com ferimentos causados por objeto perfuro cortante e que o autor dos golpes segundo a vítima seria um amigo.
De posse da solicitação, a PM foi até ao local e encontrou a vítima e em conversa, Daniel relatou que na tarde de sábado (17) o acusado identificado apenas como Fernando o procurou para confidenciar que a sua esposa estaria lhe traindo e após conversarem foram embora.
A vítima contou que por volta de meia-noite Fernando o procurou novamente e relatou que Daniel estaria difamando a sua esposa com falsas acusações e ambos iniciaram uma discussão, onde Fernando puxou uma faca da cintura e começou a atacar Daniel o atingindo nas costas e abdômen.
Os médicos informaram que as facadas não atingiram nenhum órgão vital de Daniel e que o mesmo deverá ser liberado em breve, já Fernando não foi localizado até o momento.