Plantão Policial

Jovem leva 12 facadas e suspeito é encontrado morto horas depois

Uma jovem de 24 anos foi vítima de um crime violento na madrugada deste domingo (1º) no município de Castanheira (810km de Cuiabá/MT).

Segundo relatos do boletim de ocorrência da PM, a vítima foi atacada por um homem que em posse de uma faca desferiu golpes e em seguida fugiu. Ela havia acabado de participar da festa de Réveillon e foi deixada por uma amiga próximo de sua residência.

Há informações de que o suspeito teria tentado puxar a vítima para um local ermo a fim de cometer abuso sexual, porém a moça conseguiu reagir e acabou sendo golpeada 12 vezes.

A testemunha que passava no local próximo a uma sorveteria ouviu gritos de socorro. Ela (testemunha) e seus amigos foram ajudar a vítima e avistaram quando o suspeito saiu correndo e adentrou numa região de mata.

Josiane Tomaz Torres, estudante de enfermagem em Juína, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município.

A Polícia Militar realizou rondas próximo do local onde ocorreu o crime e não tiveram êxito em localizar o suspeito.

Mais tarde, próximo das 6h40m, uma ligação anônima informava à polícia que havia um homem caído num lugar denominado mata verde e que aparentava estar morto. Ele tinha as mesmas características do suspeito que atacou a moça.

Quando os policiais chegaram no local encontraram Anderson Pereira da Silva, 31, suspeito de ter cometido o crime contra a moça que está hospitalizada, já sem vida. Segundo informações, ele havia chegado recentemente no município.

Anderson tinha lesões na cabeça e sangue pelo corpo. A perícia ainda deverá confirmar, mas as primeiras informações são de que ele foi morto a golpes de pedradas ou pauladas.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e uma equipe de peritos de Juína esteve no local para os levantamentos.

As investigações ainda estão no inicio, mas há suspeita de que o rapaz foi morto por populares que ficaram revoltados com o ocorrido.

Fonte: Juína News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em