DESTAQUE 3

Jovem investigada por homicídio e ligação com facção é presa em Juara; dois foram detidos por tráfico

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (4), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no município de Juara (670 km de Cuiabá). Ela é investigada por participação em organização criminosa e por envolvimento em um homicídio ocorrido em março deste ano na cidade.

A ordem judicial, expedida pela 3ª Vara Criminal de Juara, foi cumprida na residência da suspeita. Durante a ação, os policiais encontraram diversas porções de maconha, além de uma balança de precisão e invólucros plásticos utilizados para o armazenamento de entorpecentes.

No imóvel, outras duas pessoas — um homem e uma mulher, ambos de 30 anos — também foram detidas em flagrante. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa.

Durante as buscas, os agentes ainda apreenderam dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros materiais que devem contribuir para o avanço das investigações. Após as prisões, o trio foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você também pode se interessar

DESTAQUE 3 Internacional

Brasil envia para Israel e Egito lista para saída de Gaza com 86 nomes

O governo brasileiro elaborou nova lista com 86 pessoas, entre brasileiros e parentes de brasileiros, que estão na Faixa de