Plantão Policial

Jovem invade casa da ex-namorada agride homem e tenta esfaquear policiais

Eric Batista Firmino, 22, foi preso na noite de domingo (17), após causar uma confusão na casa da ex-namorada localizada no bairro Vila Nova em Cuiabá (MT), ameaçar o amigo dela e tentar esfaquear policiais militares que foram ao local tentar conter a situação.

Segundo o boletim de ocorrências, um homem identificado como Tarcisio procurou a polícia e informou que havia sido agredido pelo ex-namorado da sua amiga, quando estava na residência dela e que sua motocicleta havia ficado no local e ele queria pega-la.

A PM o acompanhou até o imóvel indicado e chegado ao local, deparou com Eric bastante alterado e com uma faca na mão. Foi solicitado que o suspeito largasse a faca e se acalmasse, porém Eric não acatou a ordem policial e ameaçou ir para a cima dos policiais.

A PM ao solicitar novamente que o suspeito largasse a faca, este ameaçou atacar os policiais que deram um tiro em direção ao chão. Após o disparo Eric correu em direção ao policial para esfaqueá-lo. Houve luta corporal até que os militares conseguiram desarmar o suspeito.

Em conversa com a proprietária da imóvel, identificada como Silmara, esta disse que estava conversando com Tarcísio quando Eric invadiu o local com a faca e começou quebrar e chutar os objetos da casa e entrou em luta corporal com Tarcísio que saiu do local em seguida.

Eric foi algemado e encaminhado ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis. Silmara não quis representar contra o ex-namorado e segundo a mulher, a moto de Tarcisio foi depredada pelo ex-companheiro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em