Mix diário

Jovem é internado em estado grave no no ABC paulista após comer pedaço de bolo

Um jovem de 19 anos precisou ser internado e está em estado grave após comer um pedaço de bolo em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na última sexta-feira, 11. A suspeita é de envenenamento e, por isso, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, Lucas da Silva Santos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência da cidade. Apesar do estado grave, tem quadro clínico estável, com suporte ventilatório e vigilância neurológica.

“O paciente evoluiu com necessidade de realização de hemodiálise e são aguardados resultados de exames que identifiquem o que ocasionou esse quadro”, afirma a Secretaria de Saúde de São Bernardo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que “o caso foi registrado como homicídio tentado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo e encaminhado ao 8º DP, que realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”. A pasta não disse se já há suspeitos identificados.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve