Nacional

Jovem faz selfie irônica com Silas Malafaia em avião e vira sucesso na web

 
Usuários comemoraram o feito e parabenizaram Murielle “por ter levado uma mensagem de tolerância a Malafaia”, cujas opiniões sobre os direitos LGBT têm causado polêmica na internet.
 
Na imagem, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete. Pelo semblante do pastor, ele não gostou nada do registro. Em seu perfil no Instagram, Murielle contou como foi a aproximação. Ela afirma que depois que o pastor se deu conta da mensagem da plaquinha, chamou a moça de “estúpida”.
 
“Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei "vamos tirar" e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando "depois a gente é que é ignorante". Aí eu falei "eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas." Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p… com isso”.
 
Rapidamente, a selfie viralizou. Uma amiga da jovem comentou. “O Malafa se ferrou. Roubei a foto, postei no face e geral tá disseminando. Morro e não vejo tudo! Mandou bem. Na ousadia, no texto, na foto e no "diálogo". hahaha”. Outra questionou as atitudes do pastor. “Eu não sei se esse cara é um gênio empreendedor ou se ele é maluco de verdade”.
 
Nesta segunda-feira, a selfie de Murielle é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil de humor “Marina Ecologia” também compartilhou a imagem, que teve mais de 1.100 retuítes. “Zerou todas as selfies já tiradas”, “quero que façam isso com o Malafaia toda hora”, “arrasou”, foram alguns dos comentários que a imagem recebeu.
 
Usuário ativo das redes sociais, Malafaia usou o Twitter para comentar o caso. Em post publicado no início da tarde desta segunda-feira, o pastor usou a ironia para comentar a repercussão e "agradeceu" à população LGBT.
 
Extra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus