Plantão Policial

Jovem é resgatado de ‘salve’ aplicado por facção criminosa em Cuiabá

Quatro pessoas foram presas e uma menor de 13 anos apreendida, na tarde de segunda-feira (4), pela Polícia Militar, após serem flagrados dentro de uma casa aplicando salve em um rapaz de 24 anos, em Cuiabá (MT). Segundo a vítima, os suspeitos diziam que só estavam esperando a ordem para mata-lo.

Segundo as informações, a PM foi acionada por populares que ouviram a vítima gritando por socorro em uma das casas do bairro Nova Esperança, na Capital. Quando chegavam no local, dois suspeitos flagraram a viatura e tentaram correr, um deles pulou o muro dos fundos e fugiu para a rua.

Policiais conseguiram perseguir o homem, houve uma troca de tiros, mas ele acabou detido. Com reforço, eles entraram na casa e encontraram 4 pessoas, sendo uma menor de 13 anos. Ela seria dona do local junto com o namorado, de 18 anos.

Vítima contou que estava sendo alvo de um salve aplicado pelo Comando Vermelho. Ele foi espancado por pedaços de madeira e sendo torturado e ameaçado de morte com um facão.

O tempo todo, ele era avisado de que iria morrer e que os suspeitos só estavam esperando a ordem. Criminosos queriam informações sobre um roubo de celular, que ocorreu no bairro.

Um dos suspeitos do crime seria o ‘disciplina’ da facção, responsável pelos salves. A menor estaria filmando toda a ação, relatou a vítima. 

O grupo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Já o rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde com várias lesões pelo corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em