Plantão Policial

Jovem é preso por estuprar mulher e manter esposa em cárcere privado

Foto: Ilustração 

Um jovem de 22 anos, foi preso acusado de estuprar repetidamente uma mulher de 32 anos e por manter a esposa –menor de idade – presa em cárcere privado dentro da própria casa, em Cuiabá.

O rapaz foi denunciado na última quinta-feira (16), mas o caso só veio a público, após a vítima ver o suspeito próximo ao Shopping Popular, no Bairro Porto.

A mulher comunicou a Polícia Militar, que fez a detenção do homem e o encaminhou para a Central de Flagrantes. A vítima foi até a delegacia, fez o reconhecimento e apresentou aos PMs o boletim de ocorrência por estupro e lesão corporal.

Ela contou aos policiais que conheceu o suspeito na mesma região onde ele foi preso e que, após aceitar sair com ele, no primeiro encontro o mesmo tomou seu celular, apagou seus contatos e mandou que ela fizesse o que ele mandasse. Caso contrário, a mataria.

Segundo o B.O., a partir desse encontro a vítima passou a ser abusada sexualmente pelo homem de forma constante.

A vítima disse que tinha medo, uma vez que o suspeito sabia onde ela trabalhava. Ela relatou que era obrigada a sair com ele para almoçar, ocasiões em que o homem sempre reiterava as ameaças de morte caso contasse sobre os estupros.

Após ouvir o relato da mulher, os policiais notaram que o suspeito estava com a chave de uma casa. Questionado a respeito, ele informou que havia deixado sua esposa trancada em casa.

Cárcere Privado 

Os PMs se dirigiram até a casa do homem e encontraram a menor, que relatou estar sendo mantida presa, sem poder entrar em contato com ninguém, nem com os pais, que moram em Sergipe.

A adolescente estava com diversos hematomas pelo corpo e contou aos policiais que era constantemente agredida pelo homem. Segundo ela, o marido a ameaçava sempre, “dizendo que iria esquartejá-la e colocar o corpo em uma mala”.

Com isso, a menor foi retirada da casa e o Conselho Tutelar foi acionado. Já o homem permanece preso e irá responder por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Com Mídia News 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em