Plantão Policial

Jovem é preso com motocicleta furtada anunciada no site de vendas OLX

Um jovem foi preso após tentar vender uma motocicleta furtada, na tarde de terça-feira (9), em Cuiabá, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) da Polícia Judiciária Civil.

O trabalho de combate a criminalidade resultou na recuperação da motocicleta, produto de crime, e na prisão em flagrante delito de H.A.M., de 22 anos, por receptação.

O jovem foi preso após os investigadores da Especializada serem comunicados por uma vítima, que sua moto furtada era anunciada na internet no site de compra e venda OLX.

Com base nas informações registradas no boletim de ocorrência, os policiais civis conseguiram levantar a identificação e o endereço da pessoa que havia feito o anúncio. Em seguida, a equipe de deslocou até a residência do suspeito, situada no bairro Goiabeiras, localizando a motocicleta no interior do imóvel.

Questionado, o jovem H.A.M contou que adquiriu a moto em troca de seu carro há cerca de três meses. Segundo ele, na época checou o veículo e não foi constatado nenhum registro de furto.

No entanto, o rapaz relatou ter descoberto há poucos dias que a motocicleta era furtada, quando então resolveu vender o produto e não comunicar a polícia.

Diante dos fatos, H.A.M. foi conduzido à Delegacia Especializada junto com a motocicleta apreendida. Ele foi interrogado e autuado em flagrante por receptação.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, em razão de não ter efetuado o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em