Plantão Policial

Jovem é preso após usar cartão furtado e gastar R$ 6 mil em compras

Um jovem identificado como Alexandre Hoffman,  22, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT), na tarde de segunda-feira (18), após a PM identificar que ele fez uso de um cartão furtado na sexta-feira (15) e ter gastado R$ 6 mil em carnes, bebidas, e outros produtos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima registou uma queixa de furto de sua bolsa que estava dentro do veículo estacionado na Avenida Curitiba na sexta-feira, porém a mesma não conseguiu fazer o bloqueio do cartão a tempo e descobriu que alguém estaria usando o seu cartão em vários estabelecimentos da cidade.

De posse das informações, a polícia passou a buscar os lugares frequentados pelo suspeito e com auxilio de circuito interno de segurança dos estabelecimentos conseguiu identificar Alexandre como sendo o autor do uso indevido do cartão furtado.

Os policiais prenderam Alexandre quando ele estava em uma Lan House, fazendo uso de alguns materiais comprados com o cartão da vítima. Para a PM o jovem informou que achou a bolsa em frente a uma escola da cidade, e dentro da bolsa estaria o cartão e senha.

Na hora da detenção de Alexandre, os PMs ainda encontraram em posse do acusado, cheques e outro cartão da vítima. Ele ainda confessou que a maioria do valor gasto, foi em picanha, bebida e narguilé.

A vítima informou a polícia que mesmo com a versão apontada pelo jovem, ela comentou que a senha não estava junto ao cartão. Alexandre foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em