A vítima e mais duas pessoas estariam "brincando" e o tiro teria sido acidental. Os três envolvidos seriam amigos e moravam no mesmo bairro.
A vítima foi deixada no Pronto Socorro por volta das 22h. Os funcionários da unidade acionaram os policiais assim que a vítima deu entrada na unidade. Imediatamente, a PM iniciou as buscas pelos possíveis suspeitos. Antes de falecer, Adriano apontou os nomes dos acusados e onde eles poderiam estar.
Os policiais fizeram buscas na região do bairro Jardim Primaveras e prenderam L.H.O.M., 19 anos, e apreenderam E.H.G.S., 15 anos. O revólver calibre 38, com cinco munições, duas delas deflagradas, foi encontrado em uma área de mato.
Aos policiais, o menor disse que o homicídio foi resultado de um disparo acidental e ficou assustado depois de ver que a vítima atingida. A arma seria do seu irmão de criação, o jovem de 19 anos.
Depois do crime, ele tentou dispensar a arma em um matagal da região. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídio de Proteção a Pessoa que passará a investigar o caso.
Fonte: Repórter News