Um rapaz de 18 anos, identificado como Daniel Gonçalves da Silva, foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. O jovem teve a casa invadida por um homem armado, que fugiu logo após efetuar os disparos.
Conforme a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 0h30. A mãe da vítima relatou que estava dormindo quando, em um determinado momento, ouviu o filho gritando por socorro. Em seguida, a mulher se deparou com o jovem caído, com diversos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou às pressas para prestar os primeiros socorros a Daniel, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local. Segundo o médico plantonista, o rapaz foi atingido na região do pescoço e do tórax.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
A residência foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos iniciais de análise e coleta de provas. De acordo com os peritos, o criminoso utilizou um revólver calibre 9 mm para executar a ação.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.
O crime será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).