Plantão Policial

Jovem é morta com um tiro na cabeça por ultrapassar motorista em pista

Uma mulher de 29 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (9), por ter ultrapassado um motorista na pista. O caso aconteceu por volta das 3h em Sorriso (420 km de Cuiabá), e o namorado vítima, que estava com ela no carro, disse que o assassino os perseguiu por alguns quilômetros após a manobra.  

O casal estava em uma caminhonete Hilux. No boletim de ocorrência consta a informação de que a motorista, Júlia Barbosa de Souza, passou a frente de dois carros, um Gol e uma caminhonete.  

O motorista da caminhonete não gostou da manobra e passou a perseguir o casal, buzinando para amedrontar a jovem.  Após alguns quilômetros de perseguição, ele conseguiu emparelhar ao carro do casal e mandou que o vidro fosse baixado. 

A motorista não atendeu, e o suspeito sacou de uma arma de fogo e atirou na direção da Hilux. O tiro acertou a motorista na nuca. Ela ainda foi elevada para o hospital 13 de Maio, em Sorriso, mas não resistiu. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Júlia Barbosa Souza é natural do Paraná e estava em Sorriso em visita ao seu namorado, técnico em empresa de agricultura alimentar. O corpo seria levado para o Paraná.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em