Uma mulher de 29 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (9), por ter ultrapassado um motorista na pista. O caso aconteceu por volta das 3h em Sorriso (420 km de Cuiabá), e o namorado vítima, que estava com ela no carro, disse que o assassino os perseguiu por alguns quilômetros após a manobra.
O casal estava em uma caminhonete Hilux. No boletim de ocorrência consta a informação de que a motorista, Júlia Barbosa de Souza, passou a frente de dois carros, um Gol e uma caminhonete.
O motorista da caminhonete não gostou da manobra e passou a perseguir o casal, buzinando para amedrontar a jovem. Após alguns quilômetros de perseguição, ele conseguiu emparelhar ao carro do casal e mandou que o vidro fosse baixado.
A motorista não atendeu, e o suspeito sacou de uma arma de fogo e atirou na direção da Hilux. O tiro acertou a motorista na nuca. Ela ainda foi elevada para o hospital 13 de Maio, em Sorriso, mas não resistiu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Júlia Barbosa Souza é natural do Paraná e estava em Sorriso em visita ao seu namorado, técnico em empresa de agricultura alimentar. O corpo seria levado para o Paraná.