Plantão Policial

Jovem é executado em espetinho no interior de MT; rixa entre facções teria motivado crime

Willem Alves Vieira de 23 anos, foi executado a tiros por uma dupla em uma motocicleta, na noite de quarta-feira (24), no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Os responsáveis pelo homicídio fugiram e até o momento não foram identificados. 

Segundo informações, Willem estava em um espetinho quando dois homens armados chegaram em uma moto. O garupa sacou a arma e atirou contra ele.

A vítima ainda tentou correr para o fundo do estabelecimento, mas foi perseguido pelo suspeito, que continuou atirando até ele cair.

Após cometer a execução, a dupla fugiu rumo ignorado. A suspeita que o crime tenha sido motivado por rixa de facçãoes. Willem era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores, tráfico de drogas e desacato.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo. A Polícia Civil está investigando o crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em