Júnior Paulo de Lima, 24, foi executado com dois tiros na noite de quinta-feira (22) e uma das ruas do bairro Mapim em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
Segundo as informações da Polícia Civil, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região e ao chegarem ao local verificaram a vítima caída ao solo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do jovem ainda no local.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime juntamente com a delegada Juliana Chiquito Palhares, que presidirá o inquérito da morte do jovem que já possuía passagem criminal por homicídio.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram dois tiros e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML).