O jovem Pablo Santos, 19, foi executado enquanto dormia em sua residência localizada no Residencial Alto da Boa Vista, município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT). O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (20).
Segundo consta as informações locais, a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender uma ocorrência de vítima alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao endereço solicitado, os policiais encontraram Pablo caído na cama com perfurações na cabeça.
O Samu constatou o óbito do jovem que levou cinco tiros, sendo quatro no rosto e um no peito. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os peritos informaram que o jovem foi morto por volta da meia-noite e seu corpo encontrado só no período vespertino, 12 horas aproximadamente após o homicídio. A Polícia Civil relatou que o jovem quando menor possuía passagens pela polícia por envolvimento em diversos crimes, porém quando se tornou de maior, não foi mais preso.
A polícia trabalha para elucidar o homicídio e encontrar o assassino.