O jovem Luan Natal Pereira Neres, 20, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (16) no bairro Vila São João, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por um suspeito que estaria em uma motocicleta.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no referido bairro e, chegando ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos e viram Luan caído no chão com perfurações causadas por arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do jovem. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao local e realizou os procedimentos periciais para liberar o corpo de Luan ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até ao endereço e iniciou as investigações e obteve a informação de testemunhas que após ouvirem os disparos, foi-se ouvido o barulho de uma motocicleta deixando o local, porém a testemunha não soube informar as características do suspeito.