Corpo de Luis Fernando da Silva, 23, foi encontrado dentro de uma valeta às margens da Estrada da Irene, zona rural de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), no final da manhã de terça-feira (20). Vítima estava com várias perfurações causadas por arma branca. Conforme investigação da polícia, ele pode ter sido morto por um colega de trabalho, que está foragido.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 12h, assim que populares encontraram o corpo caído perto de uma cerâmica. Perícia e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o caso.
Quando chegaram, encontraram o corpo de Luis dentro da valeta. Havia ainda sinais de que uma luta corporal aconteceu no local, já que foram identificadas várias marcas de sangue. Patrão da vítima e colegas de trabalho estiveram no local.
Informaram que ele foi contratado há 15 dias e que dormia em um dos quartos da cerâmica. Ele foi visto pela última vez por volta das 18h de segunda-feira (19). Enquanto a ocorrência era registrada, uma testemunha informou que outro funcionário faltou o trabalho e que tinha sido internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Polícia foi até a unidade de saúde e confirmou que o suspeito tinha dado entrada com um ferimento na perna, mas que fugiu sem mesmo ter alta médica. Ele trajava bermuda vermelha e camiseta preta.
Suspeito está com uma tala e curativos na perna. Rondas foram realizadas na região, mas sem sucesso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.