Foto: Reprodução
A jovem Ivone Oliveira Gomes, 24, foi morta dentro da quitinete em que morava no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá (MT), na noite de quarta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 23h. O principal suspeito do assassinato é o namorado da vítima, que foi visto com ela no local.
Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares da base do Bairro São João Del Rey, foram acionados por moradores de uma quitinete, que relataram terem ouvido gritos e encontrado uma mulher ensanguentada em um dos imóveis.
Os policiais foram a residência e encontraram a jovem já sem os sinais vitais e com várias perfurações de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. Ainda de acordo com testemunhas, a jovem havia chegado da faculdade com seu namorado, que permaneceu com ela por cerca de 20 minutos. Ele foi a última pessoa vista saindo do local do crime.
Policiais militares fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá realizar o trabalho investigativo, que será presidido pela delegada Juliana Chiquito Palhares. Ivone não tinha parentes em Cuiabá e deixa um filho pequeno.