Plantão Policial

Jovem é assassinado pelo primo dentro de casa em Primavera do Leste

Foto: Lenine Martins

Um homem identificado como Leandro de Souza Araújo, 20, foi morto dentro da própria casa na noite de terça-feira (21) na cidade de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá-MT). O suspeito de ter matado Leandro é o próprio primo.

A Polícia Militar informou que testemunhas viram o assassino pular o muro da casa de Leandro e já chegou atirando na vítima. Depois de efetuar os disparos o suspeito fugiu rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou ao local o jovem já estava morto.

Um parente da vítima informou aos PMs que o atirador é primo de Leandro e o motivo possivelmente seria uma briga familiar já que eles não se entendiam, e na data do homicídio eles teriam discutido por telefone e ameaçado um ao outro de morte.

A Polícia Civil passa a investigar o caso. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em