Reidner Dias de Assis, de 26 anos, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (11), no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 21h15, segundo informações da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta, ambos vestindo moletom preto, chegaram à residência de Reidner. Um dos homens pulou o portão da casa, invadiu o local e disparou ao menos nove tiros contra a vítima. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram rapidamente do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local pouco tempo depois, onde constatou o óbito de Reidner. A cena do crime foi isolada para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
A vítima tinha várias passagens criminais e estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do assassinato. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar os suspeitos do homicídio.
A comunidade local está abalada com a violência do crime, que destaca mais uma vez os desafios de segurança pública enfrentados na região. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa auxiliar nas investigações.