Plantão Policial

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Nobres

Um homem de 24 anos, identificado como João Henrique Dal Peizzol, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Paraná, em Nobres (146 km de Cuiabá-MT). A vítima estava em casa no momento em que foi alvejada.

De acordo com informações do 2º Comando Regional de Polícia Militar, o crime teria sido cometido por volta de 19h45. A mãe do jovem teria o encontrado morto, em cima da cama, e com muito sangue em volta da cabeça. Ela também informou que a porta dos fundos da residência apresentava sinais de arrombamento.

Os militares foram até a residência da família e isolaram o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros trabalhos de apuração. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em