Plantão Policial

Jovem é ameaçada de morte pelo ex-namorado que é preso em flagrante pela PM

Uma jovem de 26 anos, foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (24), em uma residência na Rua 62, no bairro Pedra 90 em Cuiabá-MT, quando seu ex-namorado invadiu o local armado ameaçando matá-la na frente de seus pais.

De acordo com o boletim de ocorrências a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal e chegando ao endereço solicitado foi recebido pelo pai da vítima, que estava muito nervoso no momento.

O suspeito ao perceber a chegada da PM, dispensou a arma e se escondeu em um poço. Os policiais encontraram o revólver utilizado por Eberson de Arruda Paula, 32, e o mesmo foi algemado.

Em conversa com a jovem, esta relatou que há uma semana está separada do suspeito, e que Eberson teria ligado pedindo para vê-la e que se ela não fosse encontrar com ele, o mesmo atiraria na cabeça da vítima.

Diante da negativa, o suspeito invadiu a casa da família da jovem e ambos iniciaram uma discussão, momento que Albert sacou o revólver para atirar na vítima a polícia chegou. A moradora ainda disse que há cerca de dois meses, o ex-namorado atirou em seu joelho acidentalmente e pediu que ela não contasse o fato.

O criminoso foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em