Plantão Policial

Jovem é agredida pelo namorado de 16 anos até desmaiar no interior de MT

A jovem E.N.A., 19, foi brutalmente agredida e mantida em cárcere privado pelo seu namorado L.J.A., 16 na noite de segunda-feira (10) em uma residência do bairro Vila Recreio no município de Barão de Melgaço (102 km de Cuiabá-MT).

De acordo com o boletim de ocorrências, uma mulher identificada como Ana Paula, procurou a base da PM da cidade e informou sobre um jovem que estaria agredindo sua namorada, e que a mesma chegou a desmaiar diante das agressões.

Com a denúncia os militares foram até ao endereço e chegando a residência indicada encontrou as luzes apagadas e começou a chamar pelos moradores, porém ninguém respondia, e em determinado momento os policiais ouviram um choro vindo de dentro do imóvel.

A polícia então insistiu em chamar os moradores e o adolescente ascendeu as luzes e disse estar tudo bem, e foi quando a jovem relatou que havia sido agredida. Os policiais pediram que o adolescente abrisse a porta, porém o mesmo relatou que não abriria e nem permitiria a entrada dos militares proferindo os dizeres, “não tenho nada a perde, e caso ela me denuncie eu vou mata-la”.

Os PMs negociaram por mais de uma hora, sem sucesso, e diante da situação, os militares invadiram o imóvel e liberaram a jovem. O adolescente se mostrou nervoso e passou a resistir a prisão sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Depois de detido o menor foi encaminhado a delegacia e a jovem relatou aos PMs que namora o adolescente há cerca de dois anos e que desmaiou em frente a residência após ser agredida por ele.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em