A jovem E.N.A., 19, foi brutalmente agredida e mantida em cárcere privado pelo seu namorado L.J.A., 16 na noite de segunda-feira (10) em uma residência do bairro Vila Recreio no município de Barão de Melgaço (102 km de Cuiabá-MT).
De acordo com o boletim de ocorrências, uma mulher identificada como Ana Paula, procurou a base da PM da cidade e informou sobre um jovem que estaria agredindo sua namorada, e que a mesma chegou a desmaiar diante das agressões.
Com a denúncia os militares foram até ao endereço e chegando a residência indicada encontrou as luzes apagadas e começou a chamar pelos moradores, porém ninguém respondia, e em determinado momento os policiais ouviram um choro vindo de dentro do imóvel.
A polícia então insistiu em chamar os moradores e o adolescente ascendeu as luzes e disse estar tudo bem, e foi quando a jovem relatou que havia sido agredida. Os policiais pediram que o adolescente abrisse a porta, porém o mesmo relatou que não abriria e nem permitiria a entrada dos militares proferindo os dizeres, “não tenho nada a perde, e caso ela me denuncie eu vou mata-la”.
Os PMs negociaram por mais de uma hora, sem sucesso, e diante da situação, os militares invadiram o imóvel e liberaram a jovem. O adolescente se mostrou nervoso e passou a resistir a prisão sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Depois de detido o menor foi encaminhado a delegacia e a jovem relatou aos PMs que namora o adolescente há cerca de dois anos e que desmaiou em frente a residência após ser agredida por ele.