Um jovem e um adolescente foram mortos a tiros e uma mulher de 20 anos foi baleada na cabeça, na noite desta terça-feira (3), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). Os crimes ocorreram em um intervalo de cerca de 10 minutos e a polícia investiga se os casos têm alguma ligação.
Segundo o boletim de ocorrência, o duplo homicídio foi registrado por volta de 22h13. Breno Antônio Ramos, de 19 anos, e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, estavam caminhando em uma rua do bairro Tancredo Neves quando dois suspeitos, vestidos com roupas pretas, em uma motocicleta chegaram atirando contra a cabeça das vítimas, que morreram na hora.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi comunicada e deu início aos trabalhos de investigação. No local, os peritos encontraram cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Pouco tempo depois, Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, foi atingida com um tiro na cabeça no bairro Jardim Paiaguás. A vítima estava na frente da casa dos avós no momento em que foi baleada.
De acordo com o relato de testemunhas, o alvo dos bandidos era um rapaz de camiseta branca, que passava pela região. Duas cápsulas deflagradas, também de calibre 9 mm, foram localizadas no interior da residência.
Gabriely foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O quadro clínico da jovem não foi informado.
A Polícia Civil investiga os casos.