Policiais localizaram o corpo de um rapaz em avançado estado de decomposição, em um lago no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (20). Autoridades acreditam que a vítima seja Aguinaldo Sérgio da Silva, 26, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (16).
O corpo localizado tinha as mãos e os pés amarrados e o rosto escurecido que, segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), era resultado do processo de putrefação.
Em reportagem exibida no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o Delegado da Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Mário Santiago, relatou que a ação criminosa pode se tratar de um 'salve' realizado por integrantes de facção criminosa.
Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Aguinaldo Sérgio da Silva saiu de casa no Bairro São Mateus por volta das 19h, do dia 16, alegando que iria até uma distribuidora de bebidas e não retornou mais para casa.
A remoção do corpo do lago foi feito por equipes da Politec, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.
O caso segue sob investigação.