Plantão Policial

Jovem de Rondonópolis é decapitada em Sonora por rivalidade entre facções

A jovem Lailla Cristine de Arruda, 19, foi decapitada na sexta-feira (1º) em um canavial próximo ao Rio Confusão, na zona rural de Sonora (MS). Laila era da cidade de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), e o motivo da morte, segundo a Polícia Civil, era por causa de a jovem pertencer a uma facção rival à dos criminosos que a decapitaram.

Segundo consta das informações locais, Lailla entrou no veículo dos assassinos na quinta-feira (31). O automóvel era conduzido por Rodrigo França, 21, e tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, 24, e dois menores de idade.

Os criminosos levaram Lailla ao local isolado e gravaram um vídeo antes de decapitar a jovem. No vídeo que tem 41 segundos, os criminosos dialogam com a vítima e dizem que irão matá-la por pertencer ao Comando Vermelho. A jovem, antes de morrer, declara no vídeo “estou aqui com três aqui, e vocês CV vão tudo morrer se “brotar” aqui em Sonora ‘vai tudo morrer'”, disse Lailla, que estava com as mãos amarradas para trás e de joelhos. (Veja o vídeo abaixo).

Ainda no vídeo, os criminosos relatam pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção rival do Comando Vermelho no país. Depois de decapitar a jovem, no vídeo os assassinos ainda ameaçam outros membros do CV, “Esse é o trem, quero ver esse tal de dois (CV) aparecer aqui, olha o que ‘nós vai’ fazer”, relatam, em tom de deboche e sem arrependimento, a morte da jovem.

A Polícia Civil de Sonora conseguiu ainda na noite de sexta-feira prender os assassinos, que confessaram o crime e relataram que a motivação seria uma guerra de facções entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A vítima era de Rondonópolis e estava residindo há pouco tempo em Sonora, onde trabalhava como garota de programa. Os policiais descobriram que antes do crime a jovem já vinha sofrendo ameaças.

 

Veja foto e vídeo:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em