Marco Antônio que participa da JMJ juntamente com um grupo da Igreja Medianeira, do Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, foi um dos sorteados entre os 300 mil inscritos no evento para se confessar com o pontífice.
No momento da confissão do cuiabano, o Papa Francisco quebrou mais um protocolo e quando Marco se ajoelhou atrás da parede que separa o sacerdote do penitente, o Papa ergueu-se do outro lado, fez a volta na cabine e trouxe Marco Antônio para a sua frente.
“Quando papa começou a se aproximar do confessionário meu coração começou a bater muito forte. Fiquei muito emocionado, mas depois eu fui me acalmando. Na hora da confissão já estava com meu coração bem mais tranquilo. No final da confissão ele disse que daria o perdão de todos os meus pecados, de toda a minha vida. Eu entendi bem isto e não vou esquecer essas palavras para o resto de minha vida”, declarou o jovem por telefone ao MTTV 2° edição.
Também se confessaram com o Papa Francisco, o carioca, Welington de Melo, de 23 anos, o cearense Renan Sousa, 22 anos, a italiana Claudia Giampietro, 27 anos, e a venezuelana Estefani Lescano, 21 anos.