DESTAQUE 4 Plantão Policial

Jovem de 26 anos é encontrada morta no bairro Real Parque, em Cuiabá; polícia apura suspeita de overdose

Uma jovem de 26 anos, identificada pelas iniciais R.L.R. de M.S., foi encontrada morta no início da noite desta terça-feira (22), no bairro Real Parque, em Cuiabá. A causa do óbito ainda não foi atestada oficialmente, mas as autoridades trabalham preliminarmente com a possibilidade de overdose.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h05, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de uma pessoa aparentemente sem sinais vitais caída na lateral de uma casa de eventos da região.

Mal-estar e Relato do Irmão

De acordo com o depoimento do irmão da vítima, a jovem havia passado mal momentos antes e pedido para ser levada a uma unidade hospitalar. Antes de seguirem para o atendimento médico, no entanto, ela teria ido até uma residência próxima apenas para buscar seus documentos pessoais.

O familiar relatou que deixou o local brevemente e, quando retornou, já foi informado por terceiros de que a jovem havia falecido.

Perícia e Investigação

Ao chegarem ao endereço denunciado, os policiais militares constataram o fato, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou formalmente o óbito de R.L.R. no local.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram mobilizadas para assumir a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos periciais na cena. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia, que serão fundamentais para confirmar ou descartar a suspeita de overdose e esclarecer as reais circunstâncias e causas da morte. O caso segue sob investigação.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em