O jovem Rafael Miranda da Silva, 24, foi executado na frente de sua família com 19 tiros na noite desta quarta-feira (28) em sua residência localizada no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) por uma dupla que após cometer o homicídio fugiu.
De acordo com as informações locais, Rafael estava em sua residência assistindo jogo junto com duas crianças, um amigo e a mulher quando em determinado um homem desconhecido entrou no local armado com uma pistola calibre 9 milímetros e efetuou 15 disparos em direção a Rafael.
Após isso, outro suspeito entrou no local com um revólver calibre 38 e efetuou mais quatro disparos na vítima. Depois de atirar a dupla fugiu sem ser localizada até o momento. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a residência realizar os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Rafael ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil por meio da divisão de homicídios investiga o caso e um dos suspeitos segundo testemunhas usava um boné branco na hora que cometeu o homicídio.