Sérgio Laurrick Rodrigues da Silva, 23, foi assassinado no meio da rua, no final da noite de terça-feira (31), no bairro Jardim Morada do Sol, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Perícia aponta que ao menos 6 tiros atingiram a vítima e um deles foi na cabeça.
De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 23h40, quando a polícia foi acionada por populares assim que encontraram o homem caído na rua. Ao lado de uma poça de sangue.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Investigadores observaram que havia várias cápsulas de munição calibre 9mm ao lado do corpo, que foram apreendidos pela perícia.
Testemunha contou que viu a vítima na rua momentos antes do crime, ele falava pelo WhatsApp. Em seguida, observou um veículo preto, se aproximando de Sérgio perto de uma esquina, momento em que ocorreram os disparos.
O veículo fugiu em alta velocidade e os suspeitos ainda não foram identificados. No local há câmeras de segurança, que vão ajudar na investigação. O celular da vítima foi apreendido.
Perito afirmou que ao menos 6 tiros atingiram Sérgio, sendo eles, nas pernas, braços, abdômen, pescoço e cabeça. Caso é investigado.