Um jovem de 20 anos foi morto com pelo menos nove tiros em Várzea Grande. Lucas Vilarva da Cunha, foi morto em frente a casa dele, no bairro Pirinéu. Testemunhas disseram que homens em um carro escuro efetuaram os tiros e fugiram em seguida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Também em Várzea Grande J.G.A.C, 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite da terça-feira (01), na rua onde J mora. Quatro homens em um carro teriam aproximado do rapaz e atirado. Atingido por duas vezes, a vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade.
Já em Sorriso, Thiago Torres foi assassinado com mais de dez tiros na noite de terça-feira Ele estava em uma moto quando foi perseguido por homens em um carro. Thiago tentou abandonar a moto e fugir a pé, mas foi alcançado e morto.
Em Várzea Grande, três homens foram presos e um menor foi apreendido na terça-feira. Os quatro são acusados de assaltarem a casa da filha do vereador na cidade, Jânio Calistro (PMDB). Os suspeitos foram presos após tentarem vender os produtos do roubo no bairro Jardim Glória.