O corpo de Felipe Gonçalves da Silva, 21, foi encontrado caído em uma estrada próximo ao Carrapicho, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (1), às margens do rio Cuiabá. Ele estava ao lado da sua motocicleta e tinha um ferimento de tiro na cabeça. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por moradores da região que flagraram o corpo do jovem às margens da via, caído, ao lado da sua motocicleta.
Inicialmente, populares acreditavam que se tratava de um acidente, mas, quando os policiais chegaram na cena do crime, logo identificaram um ferimento de arma de fogo na cabeça do rapaz.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte da vítima foi confirmada. Investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos da Politec estiveram no local para iniciar a investigação.
A Polícia Civil chegou a conversar com algumas pessoas da região, que afirmaram ter ouvido barulhos de tiro. Momentos depois, o corpo de Felipe foi encontrado.
O local do crime é escuro e fica às margens do Rio Cuiabá, não havendo nenhuma casa ao lado. Até o final do atendimento da ocorrência, os investigadores não tinham localizado amigos ou familiares da vítima, que não tinha antecedentes criminais.