Plantão Policial

Jovem de 20 anos morre baleado por disparo acidental da espingarda do pai em Juína

Um jovem de 20 anos morreu ao ser atingido por um tiro acidental, que foi disparado pela espingarda do pai. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (10), no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT).

Segundo as primeiras informações, Rafael Agostinho da Silva trabalhava com o pai na construção de uma residência em uma fazenda na região. Ambos estavam deixando o local por volta de 20h30 para jantar.

A vítima foi baleada no momento em que se sentou na garupa da motocicleta do genitor, que carregava a arma nas costas.

Diante da situação, o homem gritou por ajuda e testemunhas colocaram Rafael em uma caminhonete, que seguiu para o centro da cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ele não resistiu ao ferimento e teve o óbito constatado.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para iniciar os primeiros trabalhos de apuração e o levantamento de dados.

De acordo com o pai de Rafael, a espingarda é herança do seu falecido genitor e não possui registro. Ele foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em