Plantão Policial

Jovem de 19 anos tenta fugir de assassino, mas é morto com 5 tiros em Sinop

O jovem Fabricio Cardoso Pereira, 19, foi assassinado neste sábado (13), com cinco tiros, em uma residência no bairro Jardim Boa Esperança em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

Segundo as informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por moradores de uma residência que relataram que encontraram o jovem caído no quintal vítima de disparos de arma de fogo.

Os moradores do imóvel relataram que começaram ouvir os disparos distantes e foi ficando cada vez mais perto, onde acreditam que o último tiro já foi feito no quintal e que as testemunhas não conheciam o jovem.

A mãe de Fabricio informou que o filho corria do assassino desde a Rua 12 do mesmo bairro. A motivação do homicídio a mãe de Fabricio não soube informar, e nem quem seria  o assassino.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em