DESTAQUE 4 Plantão Policial

Jovem de 19 anos morre ao empinar moto e colidir com poste em Várzea Grande

Victor Hugo de Arruda da Silva, de 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (26) após colidir violentamente contra um poste enquanto pilotava uma motocicleta. O acidente ocorreu na rotatória do aeroporto, em Várzea Grande, quando a vítima realizava manobras perigosas em alta velocidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal, que foi acionada às 00h23, o jovem vinha da região do Ipase empinando a moto. Ao atingir a faixa elevada da rotatória, perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra o poste, sofrendo um forte impacto na cabeça.

Testemunhas relataram que a condução imprudente foi determinante para o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve na cena para a análise da dinâmica do acidente e liberação do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do ocorrido e ouvir testemunhas. A morte precoce de Victor Hugo levanta mais uma vez o alerta para os riscos associados à direção irresponsável, especialmente entre jovens.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em