Plantão Policial

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros em Campo Novo do Parecis

Uma mulher de 19 anos, identificada como Ariane Gael da Silva, foi morta a tiros dentro de sua residência na tarde deste domingo (3), em Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá-MT). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, que fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo as primeiras informações, a vítima era suspeita de matar a própria filha, de 4 meses, no ano passado. A criança morreu após sofrer uma parada cardíaca, em decorrência de uma série de espancamentos.  

De acordo com a Polícia Militar, um homem teria entrado na casa da vítima e efetuado de três a cinco disparos contra Ariane. O criminoso deixou o local logo em seguida.

Uma equipe médica de emergência foi chamada para prestar os primeiros socorros à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizassem os primeiros procedimentos de análise e coleta de provas.

No imóvel da vítima, foram encontrados vestígios de cocaína.

O corpo de Ariane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em