Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste domingo (24), suspeito de tentar matar a mãe com uma facada na cabeça e de fazer ameaças de morte contra a irmã, de 7 anos. O caso ocorreu no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá-MT).
Consta no boletim de ocorrência que a mãe do rapaz acionou a Polícia Militar após ser atacada pelo acusado. Ela relatou aos policiais que o filho estava sem consumir drogas há um certo período e que isso o deixa agressivo.
Segundo a vítima, o suspeito teria pegado uma faca e partiu para cima dela. A mulher foi golpeada na testa e no peito. O rapaz ainda tentou atacar outras partes, mas a sua arma quebrou. Ele tentou pegar outra na cozinha, mas acabou sendo contido por testemunhas, que o imobilizaram.
Descontrolado, o agressor também teria dito que mataria a irmã, de apenas 7 anos. O jovem foi amarrado com uma corda até a chegada da polícia.
Uma equipe da PM foi até a residência da família para controlar a situação. Aos policiais, o acusado confessou o crime e disse que não tem assistência da família e que é maltratado pelos parentes. O jovem admitiu que tinha o objetivo de matar a mãe e a irmã e de enterrá-las no quintal de casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.