Foto: Reprodução
Por Jefferson Oliveira – Especial para o Circuito Mato Grosso
A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (31), em Alta Floresta (799 km de Cuiabá/MT), um caso de abuso sexual contra um rapaz de 20 anos que tem distúrbios mentais.
Após perceber que o jovem se encontrava com um comportamento alterado nos últimos dias evitando até dormir, os familiares foram conversar com ele. O jovem relatou a sua tia que havia sido abusado sexualmente. Segundo consta no boletim de ocorrência, os abusos teriam ocorrido em setembro de 2016, mas somente agora foram identificados pela família.
Os abusos já teriam ocorrido por duas vezes, sendo que na primeira vez a vítima estava dormindo quando o suspeito agarrou a vítima e cometeu o ato.
O homem acusado de ter praticado o crime, é um amigo da família e segundo a vítima, o suspeito fez várias ameaças caso contasse alguma coisa para seus familiares ou até mesmo para alguém da escola que frequenta em função de seu problema de saúde.
A tia do menino ao registrar o boletim mostrou aos policiais as ameaças feitas pelo whatsapp com imagens e áudio.
O homem já é suspeito de ter praticado outros estupros em Nova Monte Verde. O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil.