O casal Willian Ribeiro Nunes, 19 e Isabelle Campos de Aquino Nunes, 23, foram presos na noite de segunda-feira (20) pelo crime de tráfico de drogas e desobediência em um imóvel na Rua Venceslau Bras, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
Segundo consta no boletim de ocorrências, os policiais em rondas no referido bairro, visualizaram o suspeito Willian que ao perceber a presença policial jogou um frasco no chão e saiu andando do local. O suspeito foi parado e abordado.
Ao buscarem pela embalagem jogada pelo suspeito, os militares encontraram no interior da mesma, 14 porções de pasta base e cinco porções de cocaína. Questionado sobre a droga, Willian confessou estar traficando na região e que em sua residência possuía mais drogas.
De imediato a polícia foi até ao endereço e encontrou no imóvel mais 21 porções de maconha embaladas para venda, além de materiais como linha, tesoura, papel filme, materiais estes, que serviam para embalar drogas.
Durante as buscas na residência, Isabelle chegou ao local em estado exaltado informando que a propriedade era dela e que era para os policiais deixarem o local, foi solicitado que a mesma se acalmasse, mas a ordem foi desobedecida e as ofensas contra os policiais continuaram.
Diante dos fatos o casal foi preso em flagrante e responderão por tráfico e desobediência e ambos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.