Plantão Policial

Jovem briga com a namorada e é estuprada por usuário de drogas no Porto

A jovem H.A.B.N., 19, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (27) depois de brigar com a namorada e encontrar o suspeito na Avenida Beira Rio em Cuiabá-MT e ir com o acusado até o Cais do Porto fazer o uso de maconha.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por pessoas quando realizava rondas na Avenida Beira Rio, e informaram que uma jovem havia sido vítima de estupro e estaria precisando de apoio próximo a orla do Porto.

Imediatamente os policiais do 1º Batalhão foram até ao local e encontraram a vítima que passou a relatar que após ter uma discussão com sua companheira, ela saiu de casa para ‘refrescar’ a cabeça e foi quando encontrou um homem alto, branco e de bicicleta que começou uma conversa com ela.

Após caminharem um tempo conversando, a vítima relatou que o suspeito a chamou para fazer uso de maconha no Cais e ao chegarem ao local, o homem passou a insistir para que a jovem praticasse sexo com ele, porém a mesma negava o ato, e foi quando ocorreu o estupro segundo ela.

O acusado arrancou as calças da jovem e passou a praticar sexo oral na vítima e em seguida obrigou a mulher a fazer o mesmo nele, a jovem ainda relatou aos militares que em seguida o estuprador começou a penetra-la até ejacular em sua genitália.

Após o ato, o estuprador fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais encaminharam a vítima até o Hospital universitário Júlio Muller onde a jovem ficou sob cuidados médicos. A PM realizou rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em