Após dois dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT), morreu nesta quinta-feira (5) a jovem Gabriely Auxiliadora Souza Silva, 20 anos. Ela tinha sido baleada na cabeça por dois atiradores em uma motocicleta. No entanto, o alvo dos suspeitos seria um rapaz, que estava na região no momento do crime.
A ação ocorreu na noite da última terça-feira (3), no bairro Jardim Paiaguás. A vítima estava na frente da casa dos avós quando os suspeitos chegaram atirando. Um dos disparos atingiu Gabriely, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a unidade de saúde em estado grave.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o objetivo da dupla era matar um homem de camisa branca, que estava próximo à residência dos avós da jovem.
Pouco tempo antes da ação, dois jovens que estavam caminhando pelo bairro Tancredo Neves foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Breno Antônio Ramos, de 19 anos, e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos. A suspeita é que ambos tinham envolvimento com um grupo criminoso.
A Polícia Civil está investigando se os casos têm alguma ligação.
{relacionadas}