O jovem F.L.N.S. 19, foi acusado por um casal de manter a filha deles em cárcere privado e ter atirado na residência deles, localizada no Parque Atalaia, em Cuiabá-MT. O jovem foi preso na noite de quarta-feira (18) e assumiu ter atirado, após descobrir os abusos do pai da adolescente contra sua namorada.
Segundo a denúncia do casal, a filha que tem 16 anos namora o jovem e há dias não volta para casa, pois o namorado não deixa ela sair de casa. Eles ainda afirmaram que o rapaz é violento e chegou a atirar na casa deles.
A PM foi até ao endereço do suspeito que liberou a entrada no local. Em revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. Questionado sobre as acusações, o jovem disse que realmente atirou na casa do sogro, pois a adolescente contou a ele que o pai abusava sexualmente dela. Com raiva, ele foi até ao local e efetuou os tiros.
O jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, já a garota deve ser ouvida na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) sobre as acusações de estupro praticadas pelo pai.