Duas adolescentes, de 17 e 16 anos, foram agredidas após sofrerem uma tentativa de estupro na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Cáceres (214 km de Cuiabá–MT). O suspeito é um jovem, que namora uma das vítimas. O rapaz ainda não foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 15h, no bairro Jardim das Oliveiras. As garotas estavam dormindo no momento em que o homem começou a acariciá-las. As jovens acabaram acordando com a investida do acusado.
Ele ordenou que as irmãs tirassem a roupa porque queria transar com ambas. As adolescentes recusaram o pedido e foram violentadas fisicamente. O suspeito tentou molestar uma delas após sufocá-la com um travesseiro, mas não conseguiu consumar o ato.
Neste momento, a outra menina tentou pular o muro para fugir, mas foi atingida com uma barra de ferro na perna. Devido a agressão, a jovem ficou com um hematoma.
O agressor fugiu logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas o rapaz não foi localizado. Segundo informações, ele já possui passagem criminal por homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.