Plantão Policial

Jovem agride e ameaça a esposa e é preso com armas e munições em MT

Policiais militares de Sinop (500 km de Cuiabá-MT) prenderam na tarde de domingo (12), por volta das 16h30min, um homem de 23 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher. Na casa do casal, no bairro Jardim Maria Carolina foram apreendidas armas de diferentes calibres e 57 munições, 53 delas prontas para uso. O suspeito tentou fugir quando os policiais chegaram no local.

Lucas Matheus Pereira Silva, 23 anos, agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, R.S.M., de 19 anos.  Uma equipe policial que estava nas proximidades do endereço foi avisada sobre o caso de violência doméstica e ao chegar para verificar a situação o suspeito correu para escapar da prisão.

Com apoio de outras equipes foi realizado o cerco e ele acabou detido. Durante a abordagem, Lucas Matheus revelou possuir armas em casa sem documentação legal para posse.

Foram apreendidas três espingardas de diferentes calibres, sendo uma de pressão modificada calibre 22, uma de calibre 20 e uma de 28, além de um cabo de espingarda mocha e munições: dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois também deflagrados calibre 28 e outros cinco carregados,  48 calibre 22 carregados. E ainda, materiais para recargas dos cartuchos, como um frasco de pólvora cbc, um pote de vidro com quatro buchas e 12 esferas de chumbo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. E a vítima foi conduzida para a UPA André Maggi para atendimento médico.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em