Quem viu Thanos no final de Os Vingadores viu que ele é feito por computação gráfica e isso vai se manter nesta sua próxima aparição. Josh Brolin, que quase foi o Batman no lugar de Ben Affleck, fará a voz do personagem. Em sua estreia nas telas, a dublagem foi feita por Damion Poitier.
Em entrevistas no passado recente, o pessoal da Marvel Studios já disse que o vilão terá grande importância no futuro. Nos quadrinhos, ele é extremamente poderoso e tem o desejo de acabar com a raça humana através da manipulação das Joias do Infinito. Em Thor: O Mundo Sombrio, ficamos sabendo que O Colecionador está atrás destes objetos.
Então, agora é esperar para sair uma confirmação oficial da notícia. O Latino Review tem bons informantes e costuma acertar com bastante frequência.
Guardiões da Galáxia está conectado com os demais da Marvel Studios, ou seja, faz parte da expansão do universo dos quadrinhos no cinema. A história mostra um piloto de jato que acaba preso no espaço. Logo ele recebe a missão de reunir um grupo de alienígenas capaz de enfrentar ameaças cósmicas.
Os personagens principais são Ronan, (Lee Pace), Groot (Vin Diesel, apenas dublando), Rocket Raccoon (Bradley Cooper, também dublando), Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan) e Star-Lord (Chris Pratt). Também estão no elenco Dave Bautista (Drax, o Destruidor), John C. Reilly (Rhomann Dey), Benicio Del Toro (O Coletor), Djimon Hounsou (Korath), Glenn Close (Nova Prime), entre outros. A direção é de James Gunn, de Seres Rastejantes (2006) e Super (2010).
A estreia no Brasil está marcada para 1 de agosto.
O Capacitor