Após algumas crises de labirintite o ex-deputado de Mato Grosso, José Geraldo Riva (sem partido), precisou ser internado em um hospital da Capital. O ex-parlamentar estava preso no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), desde o dia 13 de outubro em decorrência da “Operação Célula Mãe”, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Ação e Combate ao Crime Organizado). Ele é acusado de desviar R$ 1,7 milhão dos cofres da Assembleia, por meio da verba de suprimentos.
Por meio de nota, Riva disse que desde a última terça-feira (1º) vem sofrendo crises de tontura e que por conta de um agravamento de uma infecção viral respiratória, náuseas e vômitos, foi encaminhado a unidade de saúde.
No hospital ele é acompanhado pelos médicos Ricardo Almeida, Nadim Amui e Wagner Malheiros onde passa por uma bateria de exames e já recebe medicação. Todos os procedimentos desde a saída do Centro de Custódia são acompanhados por agentes penitenciários. Ainda não há previsão de alta.
Segue nota da assessoria de imprensa
O ex-deputado estadual José Geraldo Riva foi internado na tarde desta quinta-feira (03.12) em um hospital de Cuiabá depois sucessivas crises de labirintite que o acometiam desde a última terça-feira. O quadro foi agravado em decorrência a uma infecção viral respiratória, náuseas e, por último, vômitos.
No hospital ele é acompanhado pelos médicos Ricardo Almeida, Nadim Amui e Wagner Malheiros onde passa por uma bateria de exames e já recebe medicação. Todos os procedimentos desde a saída do Centro de Ressocialização são acompanhados por agentes penitenciários. Ainda não há previsão de alta.